Durante décadas, os cientistas não conseguiam entender como os habitantes de uma pequena vila chinesa conseguiam viver em média dez anos a mais do que o restante da população mundial. Esta vila ficou conhecida como a Cidade dos Corações Perfeitos por ser um dos únicos lugares no mundo onde não era conhecido nenhum caso de hipertensão. Mas o mais impactante é que, além de uma pressão arterial sempre controlada, os locais tinham colesterol saudável, coração forte e artérias limpas como os homens e mulheres do Ocidente jamais poderiam sonhar. Recentemente, revelou-se o segredo desta cidade famosa por sua saúde perfeita e longevidade. Esta descoberta está revolucionando o tratamento da hipertensão em todo o mundo, pois finalmente revelou algo que provavelmente você já suspeitava: os caros medicamentos receitados pelo seu médico não resolvem o seu problema. Pelo contrário, a maioria dos tratamentos que você experimentou e que prometem reduzir a sua pressão arterial estão, na verdade, deteriorando lentamente a sua saúde. Estudos recentes mostram que alguns tratamentos, além de piorar a hipertensão, aumentam em mais de 200% a incidência de cânceres de alto grau. Mas não se preocupe, ao final deste vídeo você descobrirá toda a verdade e terá acesso à solução definitiva para este problema. Sabia que a verdadeira causa da hipertensão não está ligada ao seu coração, seus rins, suas artérias ou qualquer outro órgão cardiovascular? Pelo contrário, o principal desencadeador da hipertensão surpreendentemente está em um órgão muito específico do corpo humano ao qual ninguém deu atenção.

Essa foi a principal conclusão extraída deste estudo norte-americano. Está mudando a forma como os médicos em todo o mundo tratam a hipertensão, e se você cuidar especificamente desse órgão, estará apto a ter uma pressão estável, completamente saudável, sem a necessidade de medicamentos caros, tratamentos intermináveis ou exercícios físicos. E o melhor de tudo, nem mesmo precisará se afastar dos alimentos que mais gosta. Esta descoberta é tão poderosa que é capaz de equilibrar todo o seu organismo. Desta forma, além de reduzir a sua pressão arterial, também revertirá rapidamente qualquer problema que afete suas artérias, coração e rins. Surpreendentemente, 84% dos pacientes que seguiram este tratamento também conseguiram reverter completamente seus casos de diabetes tipo dois, tudo de forma natural e cientificamente comprovada. Com certeza, o que vou apresentar hoje é completamente diferente de tudo que você já ouviu ou leu sobre esta terrível doença. Antes de continuar, preciso que se livre de alguns conceitos errôneos. Não, a hipertensão não é causada pela dieta, falta de exercício, consumo de gorduras, excesso de sal. Não, nada disso. E para deixar você de cabelo em pé, preciso dizer algo que você nunca ouviu antes. Sabia que na maioria das vezes, eliminar o sal da sua dieta pode piorar sua condição em vez de controlar a sua pressão arterial? É isso mesmo. E sim, a hipertensão não é causada por esses fatores dos quais acabei de falar.




Então, qual é a causa desta terrível doença? Anote isso. O verdadeiro culpado da hipertensão é uma proteína que obstrui as artérias e aumenta drasticamente a pressão arterial. E isso pode causar riscos fatais como insuficiência renal, ataques cardíacos, aneurisma e AVC, entre outros problemas graves. E sabe onde encontrei isso? Em estudos recentes realizados nas universidades de Cambridge e Oxford. Duas das instituições educacionais mais prestigiadas do mundo. E hoje minha proposta é extremamente simples. Só peço que fique comigo nos próximos quatro minutos e, em troca, revelarei um ritual matutino muito simples que reduzirá sua pressão arterial em no máximo sete minutos. E não estou falando de uma melhora momentânea. Estou dizendo que esse ritual manterá sua pressão sob controle durante todo o dia e o afastará de muitos riscos que seu coração enfrenta atualmente. E tudo de forma natural e sem efeitos colaterais. Não importa sua idade, condições hereditárias ou físicas, seu peso ou se você tem dez meses ou dez anos de hipertensão, garanto que o que vou mostrar serve e funciona para você. E sabe por que posso garantir isso? Porque o que vou compartilhar é exatamente o passo a passo que fez com que mais de 15.700 pessoas em todo o mundo dissessem adeus à hipertensão. E mais uma vez, preciso repetir, sem exercícios, sem dietas restritivas e sem medicamentos caros. Falo de um método 100% natural, rápido, fácil e eficaz, que pode ser feito com alguns ingredientes que você provavelmente já tem na sua geladeira.

Sei que isso pode parecer um pouco exagerado, mas, como disse, tudo o que estou dizendo é baseado em estudos científicos das melhores universidades do mundo que produziram resultados reais em pessoas como você, com estudos rigorosos realizados ao longo de décadas, com centenas de etapas de pesquisa e testes antes de serem finalmente aprovados e lançados ao público. Este estudo revolucionário também é usado pela Cleveland Clinic, uma das melhores clínicas de cardiologia do mundo, para controlar a pressão arterial de pacientes crônicos. Mas antes de prosseguir, preciso dar um aviso. Assista a este vídeo agora porque não sei por quanto mais tempo estará na rede. Acredite. Recebo diariamente ameaças de advogados da indústria farmacêutica que pressionam para que eu remova esta página. Usam palavras suaves e termos legais, mas, ao traduzir para a linguagem normal, sei que estão dizendo Ou retira este maldito site que está prejudicando nossas vendas ou sofrerás graves consequências e terás que pagar muito caro. E sabe por quê? É simples. Neste vídeo, abro o jogo e mostro que é possível reverter a hipertensão usando apenas três ervas que existem em todo o mundo e custam muito pouco, sem precisar gastar seu dinheiro valioso em medicamentos que não servem para nada. Sim, estou falando de três ervas simples inibidoras da hipertensão que não podem ser patenteadas pelos laboratórios.

Ou seja, ao te contar isso, faço com que eles percam muito dinheiro, e é óbvio que querem manter. Em segredo.

Eles não se importam com a sua saúde. Essas empresas só pensam em uma coisa: seus lucros. Para eles, somos apenas alguns sinais de dólar. Quanto mais doentes ficamos, mais eles ganham. Quanto mais sofremos, mais dinheiro ganham. E eu acredito que isso precisa acabar. Ou você não concorda comigo? E se acha que estou exagerando, faça uma rápida busca no Google e encontrará dezenas de relatórios provando que a indústria farmacêutica é corrupta, sem escrúpulos e que não se preocupa conosco. Então, por favor, não feche ou atualize esta página e não tente assistir a este vídeo depois. Se sair daqui, pode ser que nunca mais encontre essa informação. Assista agora antes que seja tarde demais. Olá, sou o Dr. Professor José Cruz, formado em Cardiologia pela Universidade de Valência, na Espanha, e com especialização em Cirurgia Cardíaca pelo Imperial College de Londres. Mais de 30 anos da minha vida foram dedicados exclusivamente ao estudo e tratamento de problemas cardíacos, o que me fez ser conhecido entre alguns colegas e pacientes como o Doutor Coração. E, claro, esse tipo de reconhecimento profissional é ótimo. No entanto, ao longo dos anos, comecei a me sentir frustrado ao perceber que, mesmo oferecendo o melhor tratamento aos meus pacientes, usando os melhores meios de diagnóstico e medicina, cerca de 80% deles tinham o mesmo destino: a sala de cirurgia.

O que me surpreendia era que até mesmo os pacientes mais disciplinados, que seguiram rigorosamente todas as minhas recomendações, não mostraram melhorias significativas. Também notei que a maioria dos pacientes só vinha a mim quando a situação era praticamente irreversível e a única solução era a cirurgia. E, por mais que ganhe muito dinheiro com as cirurgias, sei que ninguém quer passar por um procedimento tão arriscado e invasivo, e isso realmente me incomodava. Eu não queria ser apenas mais um médico que resolve tudo com um bisturi. Queria mudar vidas de uma maneira mais agradável e menos dolorosa, fugindo desses tratamentos convencionais que sabemos que não resolvem a raiz do problema. E então, um triste acontecimento fez com que eu mudasse para sempre minha visão da medicina. Tenho um paciente que se trata comigo há mais de 22 anos. Seu nome é Juan. São tantos anos dedicados a cuidar da sua saúde que já o considero um grande amigo. Juan é policial há anos e tem um salário muito baixo. Na maioria dos meses, o que ele ganha é insuficiente para pagar suas contas básicas. 

Por isso, há alguns anos, o coloquei na minha lista de pacientes que atendo gratuitamente. Esta é uma forma que criei de colaborar para um mundo melhor, e fiz isso em respeito à polícia e sabendo que na maior parte do tempo Juan tinha que escolher entre colocar comida na mesa da sua família ou gastar com consultas, exames e medicamentos caros.

Durante as consultas, sempre conversávamos sobre a vida, e ele me mostrava como era estressante lidar com tantas contas a pagar. Foi precisamente esse estresse que o levou à sala de cirurgia pela segunda vez em menos de um ano. E ali eu precisava ser claro. Com ele, dificilmente resistiria a uma nova cirurgia. O mais difícil é que seria praticamente impossível evitar novos problemas se mantivesse o mesmo ritmo de trabalho. O grande problema é que, sem o trabalho, ele não conseguiria sustentar a família, mas eu tive que explicar que essa seria a única maneira. Felizmente, devido à sua competência, alguns meses após a segunda operação, ele foi promovido e começou a trabalhar apenas na delegacia. Um trabalho mais tranquilo e menos estressante. E graças a essa mudança, ele começou a adotar hábitos mais saudáveis. Começou a se exercitar todos os dias e mudou completamente a dieta, parou de comer gorduras, reduziu o consumo de álcool e se tornou um crítico do sal. 

Nunca mais deixou de tomar seus medicamentos a tempo. Enfim, tornou-se o que chamo de paciente modelo. Mas algo incrível aconteceu. Depois de seis meses levando uma vida completamente organizada, toda vez que voltava para os exames de rotina, os resultados não mostravam uma melhoria significativa, o que para mim não fazia sentido, pois estávamos seguindo exatamente o que aconselham as boas práticas da medicina moderna.

Foi então que decidi continuar o tratamento por mais algumas semanas, na esperança de que, com o tempo, sua pressão arterial estivesse completamente sob controle. O problema é que eu estava completamente equivocado.  Aproximadamente um mês após seu último exame, algo terrível aconteceu. Lembro-me como se fosse ontem, por volta das 23h. Enquanto me preparava para ir dormir, meu telefone tocou e, ao atender, ouvi uma voz feminina familiar dizendo com muita pressa: “Ajuda, doutor, acho que ele está morto”. Naquele momento, eu congelei e tive a certeza de que algo terrível havia acontecido com Juan. Consegui acalmá-la e, por meio do WhatsApp, organizei uma operação de resgate. Após uma breve conversa, pude entender que ele havia sofrido um derrame cerebral grave. Naquele momento, soube que a vida desse casal e de sua filha nunca mais seria a mesma. Esse homem, um homem forte e cheio de vida, responsável por prover e cuidar de sua família, estava condenado a passar o resto de sua vida deitado na cama, tornando-se um verdadeiro fardo para aqueles que mais amava. E, pela minha experiência pessoal, sei que quanto mais grave é o AVC, mais difícil fica realizar tarefas comuns, como comer, se locomover, ir ao banheiro, tomar banho, enfim, essa doença é uma das mais traumáticas do mundo. Depois do susto inicial, comecei a monitorá-lo e pude ver que ele perdeu a maioria dos movimentos do corpo e até tinha problemas para se comunicar.

Isso o fez sentir muita vergonha e, com isso, perdeu a vontade de falar e se tornou uma pessoa introvertida e triste. Sempre que falava com sua esposa, percebia o quão preocupada ela estava em uma de nossas últimas conversas. Ela simplesmente me disse: “Toda vez que entro no quarto, não sei se o encontrarei vivo.” Uma das coisas que mais me lembro é de uma carta que Juan me escreveu, mostrando como é a vida de alguém que sofreu um derrame cerebral. Nessa carta, ele compartilhou comigo angústias e anseios. Explicava o quão difícil foi não poder sustentar e cuidar de sua família e como foi difícil perder a independência. Quanto ele precisava poder segurar sua filha no colo e fazer coisas simples como levá-la ao. Eu sei que daria qualquer coisa para levantar dessa cama e voltar a viver uma vida normal. E embora eu quisesse consolá-lo e dizer que tudo melhoraria, no fundo sabia que essa não seria mais sua realidade e que dificilmente se levantaria novamente dessa cama. E isso mudou minha vida para sempre, porque desde então comecei a carregar muita culpa por vê-lo nesse estado. Sabia que tinha feito o melhor que podia e que havia seguido tudo o que a boa literatura médica dizia, mas não tinha sido suficiente. E gostemos ou não, eu era o único responsável por mantê-lo saudável. E falhei. E o que mais dói é que a hipertensão é uma doença prevenível, tratável e reversível.

Você entende? Então resolvi transformar toda essa dor em força e decidi que, a partir desse dia, não descansaria até encontrar uma solução definitiva para esse problema. Algo que garantiria que nenhum paciente meu passasse por isso novamente. Algum protocolo que evitasse efetivamente problemas mortais como ataques cardíacos ou derrames cerebrais. Minha primeira atitude foi bloquear minha agenda e parar de realizar cirurgias até encontrar uma nova possibilidade de curar meus pacientes. E defini essa missão como meu novo propósito de vida. A partir daí, retornei à academia como um estudante e comecei a estudar incansavelmente todos os avanços mais modernos no mundo da hipertensão. Foi toda uma jornada. Participei de dezenas de seminários e conferências, fiz uma série de cursos de especialização, viajei por nove países da Europa, além dos Estados Unidos, em busca de algo que realmente trouxesse uma solução definitiva para meus pacientes. Investi mais de dois anos da minha vida nesse projeto e quase desisti ao ver que, em tanto tempo, havia avançado tão pouco. Quanto mais estudava, mais obtinha as mesmas respostas, e isso não era o que eu estava procurando. No entanto, em uma de minhas últimas tentativas, finalmente descobri algo que vai te deixar boquiaberto lendo um estudo elaborado pelos ganhadores do Prêmio Nobel de Medicina de 1998, descobri a peça mais importante desse quebra-cabeça.

Este estudo, conduzido por três grandes cientistas Robert Scott, Louis Ignarro e Farid Moore, tinha um único objetivo: descobrir o tratamento para uma doença rara chamada amiloidose cardíaca. No entanto, os estudos deram uma reviravolta surpreendente quando descobriram que uma molécula desconhecida em nosso sistema cardiovascular era a principal responsável pela hipertensão. Este estudo acompanhou mais de 12.000 voluntários ao longo de vários anos, analisando seus estilos de vida, hábitos e dieta, e em vez de encontrar as causas da amiloidose, simplesmente descobriram algo extraordinário: um órgão inesperado é em grande parte responsável pela hipertensão. Este estudo demonstrou definitivamente que a hipertensão não é causada pelo estilo de vida, alimentação, genética ou falta de exercício. Na verdade, a grande maioria dos voluntários levava um estilo de vida idêntico. Realmente não praticavam exercícios nem seguian nenhuma dieta, e foi aí que surgiram perguntas que acabaram com essa farsa. Por que pessoas com estilos de vida semelhantes têm pressão arterial tão diferente? Porque mesmo depois de adotar um estilo de vida saudável e tomar medicamentos, muitos desses voluntários não conseguiram controlar sua pressão arterial. E o pior, por que alguns voluntários que são completamente sedentários, fumantes, bebem álcool e não seguem dietas têm uma pressão arterial quase perfeita. Essas perguntas foram levadas ao Departamento de Infecções da Universidade de Oxford, Inglaterra, para estudo posterior e, depois de meses de pesquisa incansável, descobriu-se a chave para o controle absoluto da pressão arterial.

E o resultado foi impactante. Ao contrário do que todos acreditavam, a hipertensão está relacionada a problemas nos rins, coração, artérias ou em qualquer outro órgão cardíaco. Descobriu-se que o culpado pelo aumento da pressão estava em um órgão que você nunca poderia imaginar nos intestinos. Está surpreso? Tudo bem. Até mesmo os próprios cientistas acharam estranho associar inicialmente o intestino a problemas cardiovasculares, mas os resultados foram incontestáveis. E explico por quê. Dentro do seu intestino, há uma molécula lipídica afiada chamada leptina. E quando há excesso de leptina no intestino, ela pode se soltar e causar pequenos buracos nas  paredes intestinais. Quando isso acontece, as partículas de gordura lançam-se no sangue e acabam aderindo às artérias, o que dificulta a circulação sanguínea e, consequentemente, a coagulação, causando automaticamente muitos problemas de saúde. O primeiro é o mais óbvio: eleva imediatamente a pressão arterial e, em seguida, vem o aumento incontrolável do colesterol e outros problemas cardíacos. E se você não enfrentar esses problemas rapidamente, poderá sofrer insuficiência renal, ataques cardíacos mortais, aneurismas e um temido derrame cerebral, como o que tirou a vida de Juan. Preste atenção a esses números alarmantes revelados pela CNN. A hipertensão é responsável por 65% dos infartos agudos e 80% de todos os acidentes vasculares cerebrais que ocorrem no planeta. E não pense que está livre desse problema apenas porque se sente completamente saudável.

Preciso te alertar que a hipertensão é uma doença traiçoeira e silenciosa. Geralmente, quando os sintomas aparecem, é um sinal de que algo sério já está acontecendo em seu organismo. Quando me refiro a sintomas, posso te dar alguns exemplos: dores de cabeça, especialmente na nuca, pontos brilhantes na visão, palpitações, fraqueza, visão turva ou dor no peito, tonturas, zumbidos nos ouvidos, sangramentos nasais, entre tantos outros. Se você sofre de algum desses sintomas, tenha muito cuidado. Isso provavelmente indica que você tem hipertensão e que algumas partes do seu corpo podem estar comprometidas, prestes a enfrentar problemas maiores e irreversíveis. Para evitar que isso aconteça, você precisa agir agora, antes que seja tarde demais, e fazer isso da maneira certa, evitando erros que possam arruinar sua saúde e proteger sua pressão arterial. A verdade é que, enquanto a leptina estiver causando pequenos. Nas paredes intestinais, enchendo sua corrente sanguínea de gordura, qualquer tentativa de reverter a hipertensão será completamente inútil. Não adiantará fazer exercícios, fazer dieta, reduzir o sal ou mesmo tomar medicamentos. Enquanto você não resolver esse problema, estará apenas tapando o sol com a peneira. Na verdade, essas ações podem proporcionar um alívio temporário, mas o problema sempre retorna. A hipertensão está sempre à espreita, esperando o momento certo para atacar, e a cada nova tentativa, torna-se mais violenta. Portanto, se houver uma maneira natural de resolver o problema com a leptina, você obterá o controle do seu hipertensão de forma definitiva.

E isso se tornou possível graças a uma solução que veio de longe. Depois de mais de duas décadas trabalhando neste estudo, os pesquisadores encontraram um relatório intrigante sobre uma pequena vila isolada na China chamada Wasim. Esta vila chama a atenção, pois nenhum de seus mais de 30.000 habitantes sofre de hipertensão. E não, eles não têm um sistema médico de última geração. Pelo contrário, nesta vila, não têm acesso a hospitais, médicos ou medicamentos. Então, qual é o segredo? Simples, praticamente todos os habitantes de Wasim consomem todas as manhãs um chá gelado feito com uma misteriosa erva local. Surpreendidos pelos supostos poderes curativos desta erva, os pesquisadores realizaram uma série de estudos clínicos e descobriram algo revolucionário que está mudando tudo o que sabemos sobre nosso sistema cardiovascular. Os estudos mostraram que esta erva possui três elementos raros que não são encontrados em nenhuma outra planta e que podem proporcionar a qualquer pessoa um controle absoluto de sua pressão arterial praticamente instantaneamente. Quer saber quais são esses três elementos? Vou te dizer agora. O primeiro elemento é o óxido nítrico gasoso, que desempenha funções muito importantes no sistema cardiovascular. Um estudo recente realizado pela London School of Medicine mostrou que os hipertensos que ingeriram óxido nítrico tiveram uma redução quase imediata e duradoura da pressão arterial. O mesmo estudo descobriu coisas ainda mais impressionantes: redução significativa do endurecimento das artérias, diminuição do colesterol ruim, aumento dos níveis de colesterol bom, melhora nas funções anticoagulantes e melhoria na circulação sanguínea, entre outros benefícios.

Não é de surpreender que o óxido nítrico tenha sido nomeado molécula do ano em 1992 pela revista Science. O segundo elemento encontrado na erva chinesa chama-se L-Carnitina, um poderoso agente emagrecedor capaz de eliminar até cinco quilos de gordura em apenas um mês quando consumido corretamente. Mas isso não é tudo. Um estudo publicado na revista Diabetes World demonstra que a L-Carnitina, além de reduzir a gordura corporal, também provoca uma drástica diminuição nos níveis de açúcar no sangue. Não é de admirar que a China seja atualmente o 5º país com a taxa mais baixa de obesidade, diabetes e hipertensão do mundo, apesar de ser o país mais populoso. O terceiro e mais poderoso elemento é em grande parte responsável por acabar com a sua hipertensão. Estou falando de algo chamado N-acetilcisteína (NAC). E sabe por que esse elemento é tão poderoso? Porque elimina completamente a leptina do seu corpo, evitando que as micropartículas de gordura entrem na sua corrente sanguínea e aumentem sua pressão arterial. Ou seja, a combinação desses três elementos encontrados no chá gelado chinês pode reduzir sua pressão arterial quase imediatamente. E o mais importante, mantém sua pressão arterial equilibrada durante todo o dia, independentemente do que você coma. E esses resultados só foram publicados após extensas rodadas de testes, envolvendo milhares de voluntários em dois grupos.

O Grupo um foi tratado apenas com os famosos e tradicionais medicamentos para o controle da pressão arterial encontrados nas farmácias. O grupo dois só tomou chá gelado chinês pela manhã durante 14 dias, e os resultados foram incríveis. O grupo que tomou as drogas conhecidas experimentou apenas uma melhoria momentânea. Em apenas quatro horas, os sinais de hipertensão voltaram, em alguns casos até mais fortes do que antes. O grupo dois, por sua vez, obteve resultados notáveis primeiro em apenas sete minutos. Após beber o chá, já era possível notar uma redução significativa na pressão arterial, e esses resultados permaneceram estáveis 24 horas por dia. E o melhor, com o passar dos dias, os voluntários deste grupo puderam reduzir seu consumo de chá. Em outras palavras, esse grupo experimentou uma melhora gradual e constante sem criar dependência do chá, algo completamente oposto ao que acontecia com pessoas que usavam remédios tradicionais. Esses medicamentos são simplesmente viciantes e não melhoram sua saúde a longo prazo, e esse milagre só ocorre porque o chá vai eliminando pouco a pouco as moléculas de leptina presentes em seu organismo. E sem leptina, você não tem hipertensão. Então, a grande notícia é esta: a comunidade científica provou que este chá chinês realmente trata e pode reverter qualquer caso de hipertensão em apenas 14 dias, de uma forma muito mais eficaz do que qualquer outro medicamento disponível nas farmácias.

O melhor de tudo, sem efeitos colaterais. Esse achado foi tão fantástico e transformador que rendeu a esses três brilhantes cientistas o Prêmio Nobel de Medicina em 1998. Foi precisamente esse estudo que trouxe todas as respostas que busquei nesses dois anos de reciclagem profissional em minha busca incessante por uma cura natural, saudável e indolor para a hipertensão. Esses dados e resultados incontestáveis me fizeram recuperar a fé na minha profissão, pois mostraram definitivamente que a reversão da hipertensão realmente existe, mas ainda faltava uma peça nesse quebra-cabeça. O custo de tratar meus pacientes com este chá era inatingível. Essa erva misteriosa só cresce na remota aldeia chinesa de. E como é uma aldeia minúscula com pouca mão de obra, é praticamente impossível comprar um lote de 14 dias, que é o período de tratamento. E mesmo que conseguisse comprar, o preço de importação é absurdamente alto. Cerca de 315 $ por semana de tratamento. E quando as folhas chegam ao nosso país, a qualidade já está comprometida. Em outras palavras, se você tentasse comprar essa erva diretamente na China, teria que enfrentar uma fila enorme, pagar 630 $ e ainda correr o risco de receber um produto de baixa qualidade. Claro, este é um valor justo, pois estamos falando de viver sem hipertensão. Mas sinceramente, quem pode pagar por isso? Muito poucas pessoas. Mais uma vez, me senti impotente. Afinal, eu havia encontrado a solução, mas meus pacientes não podiam pagar.

Mas eu tinha ido tão longe que desistir não era mais uma opção. Eu sabia que centenas de pacientes e milhões de pessoas ao redor do mundo precisavam da minha ajuda e não desisti. Durante uma noite que passei acordado fazendo inúmeras pesquisas no Google, descobri um laboratório nos Estados Unidos que havia desenvolvido algo extraordinário. Eles criaram uma tecnologia especial que lhes permitiu analisar e mapear o DNA de qualquer planta medicinal. E naquele momento, fiz a pergunta que mudou minha vida e mudará sua saúde para sempre: será que consigo replicar os elementos desse chá chinês? Só havia uma maneira de descobrir. Entrei em contato com o laboratório e pedi que encontrassem outras ervas disponíveis no Ocidente que tivessem as mesmas propriedades desse chá. Obviamente, isso não era barato, mas eu tinha certeza de que valeria a pena. E depois de analisar mais de 150 espécies disponíveis na Europa e América, não conseguimos encontrar uma erva medicinal com exatamente as mesmas propriedades daquela planta misteriosa. Mas, no meio do processo, identificamos algo ainda melhor. Descobrimos que, combinando outras três ervas medicinais, cada uma com um dos elementos presentes na planta chinesa, era possível fazer um chá extremamente barato, ainda mais poderoso e eficaz contra a hipertensão, usando apenas ingredientes que você provavelmente tem na sua geladeira hoje. Agora, só faltava uma coisa: testes em voluntários. Depois disso, um grupo de médicos da Universidade de Valência e eu formamos um grupo de 1754 pessoas que sofriam de hipertensão há anos e não haviam obtido resultados com os tratamentos convencionais, começando a administrar doses diárias controladas do chá, começando com 200 mililitros por dia e terminando com apenas uma colher de chá.

E, obviamente, analisamos dezenas de fatores como pressão arterial, açúcar no sangue, saúde, energia, e os resultados foram além do que poderíamos sonhar. Em 87% dos pacientes, a pressão arterial diminuiu em 23 ou até cinco pontos nos primeiros sete minutos. Alguns pacientes foram de impressionantes 18/11 para incríveis 8/12 em apenas três horas. Após 14 dias, 91% dos voluntários experimentaram uma regeneração da saúde do coração, com pressão arterial sempre equilibrada e perfeita. Os pacientes também relataram melhorias significativas em casos de dores de cabeça e pescoço, palpitações, fadiga e dificuldade para respirar. 76% dos voluntários reduziram o consumo de anti-inflamatórios. Mais da metade dos voluntários conseguiu reduzir o colesterol e os níveis de açúcar no sangue. A perda de peso média entre os pacientes foi de 3,42 quilos em apenas 14 dias, sem mudanças drásticas na dieta. Mas o melhor de tudo é algo que não pode ser medido em testes de laboratório. Falo da tranquilidade de acordar todos os dias e perceber que finalmente está livre de uma doença letal, sem os temidos efeitos colaterais perigosos dos medicamentos prescritos. Isso significa que você está a um passo de ter uma pressão arterial estável sempre em 12/8, mesmo sem dieta, exercício físico, redução de sal e, acima de tudo, sem usar medicação.

Tudo isso em apenas 14 dias, tomando um simples e econômico chá de três ervas que provavelmente você tem em casa. Nossos testes foram tão bem-sucedidos que cientistas e médicos das universidades mais renomadas do mundo começaram a chamar nosso protocolo de o milagre da hipertensão. Além de ter recebido uma série de prêmios ao redor do mundo, tenho muito orgulho de ver que nosso método de controle da pressão arterial é usado nas clínicas de cardiologia mais grandes e sofisticadas do mundo. Então, se curar a hipertensão é possível e é mais simples do que parece, basta seguir um protocolo simples que não levará mais do que sete minutos e beber todas as manhãs. Este chá gelado feito com três ervas medicinais e em apenas 14 dias você estará livre da hipertensão. Até o momento, a única forma de ter acesso a esse tratamento seria vindo a uma consulta presencial aqui na minha clínica, mas isso se mostrou inviável, pois minha agenda está tão cheia que não posso aceitar novos pacientes nos próximos 16 meses. E não acho justo limitar o acesso a esse tratamento tão importante a um grupo restrito de pessoas. Na verdade, meu maior sonho é que nos próximos 12 meses eu possa impactar a vida de 1 milhão de homens e mulheres ao redor do mundo que sofrem de hipertensão.

Então, a maneira que encontrei para disseminar minha mensagem e ajudar a exterminar esse assassino silencioso foi através de um programa online que tem o sugestivo nome de Adeus Hipertensão. Um passo a passo completo à prova de falhas que fará você dizer adeus à hipertensão de forma 100% natural e definitiva. Não importa sua idade, seu estado de saúde ou sua genética, porque desta vez vamos atacar diretamente a causa dessa doença. Eliminar do seu corpo os vilões invisíveis que estão arruinando sua saúde. Chega de focar nos sintomas. Vamos direto à causa no método A. Coloco à sua disposição toda a minha experiência e trago em uma linguagem simples e direta tudo o que aprendi em minha cruzada para exterminar esse mal. Todo o conhecimento que adquiri ao viajar pelo mundo e me encontrar com os melhores especialistas do mundo, incluindo os ganhadores do Prêmio Nobel, oferece a fórmula perfeita para reverter essa doença. Somente aqui você terá acesso ao meu protocolo mundialmente famoso de combate à hipertensão passo a passo que resolverá seu problema em apenas 14 dias. Além da receita completa do chá de três ervas, incluindo como prepará-lo e a quantidade exata que você deve beber diariamente, essa união cuidará da cura completa de sua hipertensão em apenas 14 dias. Agora, você provavelmente quer saber o valor e como acessar o método.

Adeus hipertensão, certo? Estarei lá em um momento, mas antes disso, quero te levar ao futuro próximo, nesse futuro em que você já tem acesso ao Adeus Hipertensão. Sua vida é muito mais fácil porque sempre que precisar baixar sua pressão arterial, tudo o que você precisa fazer é simplesmente beber uma pequena xícara de chá gelado e quase como que por mágica. Você notará que sua pressão arterial diminui pelo menos um ponto a cada cinco minutos e em pouco tempo se sentirá bem, saudável e forte, com uma pressão perfeita de 12/8. Nesse mesmo  futuro perfeito, em apenas 14 dias, você acorda e percebe que finalmente se livrou da hipertensão e agora não precisa mais comer aquela comida insípida apenas com frutas, cereais ou grãos. Você também pode voltar a sentir aquele prazer indescritível ao comer comida realmente saborosa sem ter que fugir loucamente do sal. Poderá participar novamente de suas festas e celebrações familiares e desfrutar de deliciosos banquetes sem ter que contar calorias, evitar gorduras e coisas do tipo. Ao final de tudo isso, continuar completamente saudável e com a pressão arterial controlada. Quando isso acontece como que por mágica, vários outros problemas caem simples e facilmente. Você se despede de outros problemas como impotência sexual, obesidade, ataque cardíaco, insuficiência renal ou acidentes cerebrovasculares. Agora, pare um segundo e responda: quanto valeria para você uma vida assim? Quanto investiria em algo que o faria livre e saudável, como se tivesse novamente 25 anos? A resposta a essa pergunta varia muito de acordo com o bolso de nossos pacientes.

Os pacientes mais abastados dizem que algo assim vale pelo menos cinco mil dólares. Mas o valor médio de nossas pesquisas indica que a grande maioria considera que mil dólares seria um valor justo para essa transformação. Afinal, um paciente comum gasta entre 80 e 100 dólares por mês apenas em medicamentos para pressão arterial e consultas. São mais de mil dólares a cada ano. No entanto, depois de experimentar o Adeus Hipertensão, esses gastos desaparecerão para sempre, pois você não precisará mais de medicamentos caros nem de consultas, pois a partir de agora só precisará investir em algumas ervas medicinais que custam alguns centavos para se livrar da hipertensão 100% em apenas 14 dias. Mas serei muito franco. Estou gravando este vídeo por dinheiro e não quero que problemas econômicos sejam um obstáculo para que você esteja em perfeito estado de saúde. Meu objetivo principal é e sempre foi garantir que ninguém mais tenha que sofrer com esse assassino silencioso. Portanto, para acessar hoje o Adeus Hipertensão, nem mesmo você terá que investir o custo da minha consulta, que atualmente custa 500 dólares por um acompanhamento de 30 dias. Não, o método não custa nem metade desse valor. Na verdade, você não terá que investir nem 25% desse valor, que seriam 197 dólares. A única coisa que busco aqui é cobrir todos os custos que tenho para manter este site funcionando. Então ao investir no Adeus Hipertensão, além de estar saudável, você também ajuda mais pessoas a terem acesso a essa mensagem poderosa.

É o que chamo de uma corrente legítima do bem. Então, se deseja reverter a hipertensão de uma maneira 100% natural em apenas 14 dias, só precisa fazer um pequeno investimento de 37 dólares ou quatro parcelas de 10,21 dólares. Clique no botão que vê abaixo e garanta uma vida saudável, livre e feliz como você merece. Depois de clicar, será direcionado para um ambiente 100% seguro e usa o mesmo sistema de segurança dos maiores bancos. Ao se inscrever lá, todos os seus dados estarão totalmente seguros. Nem eu nem ninguém da minha equipe terá acesso aos seus dados confidenciais, pois eles estarão criptografados. Valorizamos muito a sua segurança, por isso só aceitamos fazer negócios em um ambiente que o proteja de qualquer risco desnecessário. Mas é claro, tenho surpresas para você, porque além de melhorar sua pressão arterial, quero cuidar da sua saúde como um todo. Por isso, se você se juntar ao Adeus Hipertensão agora, receberá alguns bônus exclusivos. Bônus número um: Adeus insônia. Alguns dos meus pacientes hipertensos relataram ter muita dificuldade para dormir e ao longo do tempo percebi que aqueles que sofriam de insônia tendiam a ter mais dificuldades para controlar seus níveis de pressão arterial. Então comecei a receitar um truque simples de medicina chinesa de apenas 30 segundos que deve ser realizado logo após deitar-se. Esse truque elimina todo o estresse e a ansiedade rapidamente, e o resultado foi que 98% dos meus pacientes que sofriam de insônia conseguiram dormir em questão de minutos.

E agora é sua vez de dormir como um bebê todas as noites. Este bônus, quando vendido separadamente, custa 67 dólares, mas hoje você o recebe de graça. Bônus número dois: Adeus Envelhecimento. Durante nossos ensaios clínicos, testamos mais de 150 ervas. Obviamente, descobrimos que nem todas combatiam a hipertensão, mas encontramos três alimentos naturais extremamente comuns que praticamente revertem seu processo de envelhecimento. Esses alimentos específicos aumentam os níveis de algo chamado ácido hialurônico em seu corpo. E sabe qual profissional usa mais esse ácido em seus procedimentos? Cirurgiões plásticos. Então, se você consumir esses três alimentos deliciosos, sempre terá uma pele mais firme, suave, hidratada e sem rugas. É como ligar uma máquina do tempo e parecer 20 anos mais jovem em apenas alguns dias. E por que incluí isso no pacote? Porque além de se sentir 20 anos mais jovem, quero que você também pareça 20 anos mais jovem. Lembre-se: quero fazer você se sentir completamente melhor, aumentando sua autoestima e confiança. Este bônus, quando vendido separadamente, custa 97 dólares, mas hoje você o receberá de graça. E finalmente, o terceiro e mais importante bônus. E preciso dizer que isso é apenas para adultos. Não sei se você sabe, mas a hipertensão faz com que seu sangue circule mais lentamente e, consequentemente, sua libido diminua. Então, se você sentir que está perdendo o interesse sexual em seu parceiro, tenho ótimas notícias.